Home » Blog » Melhores Criadores de sites em São Paulo: Nossa Análise Completa

Melhores Criadores de sites em São Paulo: Nossa Análise Completa

Mr-PT-RockStar

Há alguns anos atrás, empresários de pequenas e médias empresas utilizavam cartões de visita, pequenos anúncios em jornais ou cartazes espalhados pela cidade para fazer a propaganda de seu negócio. Nowadays, that is not enough, you need a website. Hoje em dia, isso não é suficiente: você precisa de um site.

É cada vez mais importante se atentar para a criação de um site. Para um empresário que quer obter maior sucesso em vendas de seu produto, é preciso buscar pessoas com muita experiência e seriedade na elaboração de um site para que seu produto seja cada vez mais encontrado nos resultados de busca.
É por isso que fomos pesquisar e fizemos uma avaliação das melhores empresas de criação de sites em São Paulo.

Agenciamaya.com.br 

Levando todo este cuidado em conta, a Agência Maya é uma agência que se destaca no ramo de criação de sites há mais de 13 anos, ajudando pequenos e médios empresários.

Além de ser especializada em criação de sites, a Agência Maya também é especializada em criar landing pages com foco na conversão e geração de leads.

Você sabe o que é uma landing page?

Também conhecida como página de conversão, landing page é uma página na qual um possível cliente clica através de um site de buscas e já cai no site vendedor de um certo produto. 

O importante é que esta landing page seja atrativa e mostre ao cliente que o site é totalmente capaz de oferecer o que ele busca: o produto desejado, havendo assim a conversão de leads.

A Agência Maya é destaque em conversão e geração de leads através das landing pages, pois ajudam a melhorar o posicionamento dos sites de clientes nos sites de busca, consequentemente captando novos clientes para adquirir produtos.

UWEBS

Com 15 anos de experiência e em constante crescimento, a UWEBS é uma empresa que trabalha exclusivamente com soluções para Web. Todos os projetos destacam-se porque são desenvolvidos pela empresa são integrados à mais recente tendência e especificidades da Internet. Honestidade, profissionalismo e boa interação fazem do UWEBS uma das agências que lideram no mercado digital no Brasil.

A qualidade dos serviços vem do amor dos funcionários pelo trabalho que fazem com dedicação. E é por isso que o design e a funcionalidade são tratados como fatores tão importantes para o usuário se identificar com sua empresa na Internet. Todos os sites são criados com design único e profissional, contando com credibilidade para seu empreendimento.

A UWEBS atende empresas de vários tipos e tamanhos, sempre oferecendo a solução que cada cliente precisa e de acordo com as necessidades de cada um. A empresa está presente tanto na criação do projeto com o cliente, como no desenvolvimento de design e de sistemas online e também nos upgrades de sistema e manutenção dos sites. 

PRINCIPAIS SERVIÇOS DA UWEBS

  1. Criação de Sites: contam com desenvolvedores de sites que seguem as mais novas tendências e funcionalidades da internet.
  2. E-commerce: Se estar na Internet já é algo importante, imagine ter a sua Loja Virtual!
  3. Sistemas Web: com desenvolvedores de sistemas web para empresas, processos internos e atendimento de qualidade com serviços ao cliente. 

Além destes serviços, ainda podemos contar com total qualidade no suporte que a empresa oferece ao cliente que adquiriu um novo site, como: 

  • Estratégias: criam sites com a finalidade de aumentar as vendas dos clientes.
  • Hospedagem: sobre a qual você pode ler mais aqui e serviços grátis. Um serviço opcional de hospedagem no servidor da UWEBS.Manutenção: contam com um suporte totalmente dedicado ao cliente.

Caso tenha restado alguma dúvida, o UWEBS ainda conta com um espaço para tirar dúvidas no site, construindo desta forma uma relação de confiança e credibilidade com o cliente.

Webnorio

Um pouco sobre a empresa

Embora esteja sediada no estado do Rio de Janeiro, eles têm atuado na criação de sites em São Paulo por anos. A Web No Rio é uma empresa de criação de sites que apesar de estar sediada no Rio de Janeiro, atende todo o Brasil de forma remota. Não só na criação de sites, mas também em todo o acompanhamento pela equipe com suporte no sistema e design gráfico e treinamento para os funcionários que irão trabalhar com o novo site criado.

A empresa atende clientes de todos os tamanhos e o seu diferencial é que atende tanto pessoa física quanto pessoa jurídica. Além disto ainda realiza trabalhos especializados para órgãos públicos. 

Apesar de estarem atuando desde 2015. A Web No Rio já possui um vasto portfólio e profissionais com muita experiência colocando em ação os planos desenvolvidos de  forma original e exclusiva para cada cliente. 

Serviços 

Os serviços oferecidos são dos mais variados:

  • Oferecimento de criação de sites institucionais para empresas de vários portes;
  • Trabalho no WordPress;
  • Hospedagem de sites;
  • Aplicação de ferramentas de SEO para destaque nas pesquisas;
  • Reparo para sites já existentes e precisam de melhorias;
  • Trabalhos com áudios e vídeos;
  • Suporte de serviço nas redes sociais;
  • Trabalho de branding design para desenvolver a marca do cliente. 

Extras para o cliente e para o público

Para quem acessa o site da Web No Rio, existe uma área que liga para o blog, que possui inúmeras postagens relevantes e importantes para os leigos na internet e que estão iniciando seus negócios online. Dicas de SEO, proteção contra vírus e ferramentas para aumentar a produtividade são alguns destaques no blog. 

Para o cliente que busca agilidade nos serviços e um ótimo suporte técnico no desenvolvimento de um site, a Web No Rio é uma empresa que se destaca pela sua presteza e atendimento ao cliente. Não perca tempo e faça um orçamento.

GV8.com.br

Com mais de 13 anos no mercado e com mais de 4.500 clientes ativos em todos os estados do Brasil, a Gv8 é uma empresa especializada na criação de hospedagem de sites, lojas virtuais, além de também fazerem o gerenciamento de mídias sociais e campanhas do Google Ads. 

Trabalhando com soluções criativas, a GV8 está engajada na criação de sites institucionais para empresas de pequeno e grande porte. Além disso, também atuam na criação de lojas virtuais, com um suporte técnico e vários benefícios e facilidades de uso para seus clientes.

Para que a empresa decole de vez, a inserção da sua companhia nas redes sociais é mais um bônus na captação de novos clientes. A GV8 ajuda a divulgar as empresas no Facebook com gerenciamento de contas e Fanpage. O engajamento nas redes sociais não fica somente por conta Facebook, mas também em outras redes tais como Twitter, LinkedIn, Google Plus, Youtube e Instagram. 

Uma ferramenta  muito valiosa explorada pela GV8 na criação de sites é o Google Adwords. Com esta ferramenta, seu site fica entre os primeiros colocados nas buscas do google, através de links patrocinados de busca, o que pode fazer com que as vendas aumentem consideravelmente, divulgando ainda mais a sua marca.

Algumas das vantagens listadas pela gv8 para o cliente que escolhe seus serviços são:

  1. Sites responsivos, pois se adequam a vários tipos de dispositivos (computadores, tablets, e smart phones.)
  2. Conteúdo 100% gerenciável pelo cliente.
  3. Site exclusivamente personalizado para cada cliente.
  4. Tecnologia Gv8, colocando sites cadastrados nos buscadores do Google.
  5. Suporte ilimitado, mesmo depois do serviço finalizado.
  6. Treinamento do site Gv8 para que o cliente tenha capacidade de administrar sua página com total confiança e autonomia.
  7. Mais de 4500 clientes em todo Brasil
  8. Mais de 10 anos de experiência em oferecer serviços de qualidade.

Next4.com.br

Juntos.Somos.Nós.

A Agência Next4 está situada em São Paulo e atende a todo o mercado brasileiro, já tendo realizado projetos para empresas nos EUA, França, México, Argentina e Israel.

A maturidade alcançada nos últimos 15 anos nos permite identificar as reais necessidades dos nossos clientes, entregando os resultados que eles precisam e rendendo parcerias que já duram mais de 10 anos.

  • Finalista por 3 anos consecutivos RD Summit (Maior evento de MKT digital do Brasil)
  • Parceiro Gold Resultados Digitais
  • Parceiro Certificado Google ads
  • Parceiro Certificado Facebook – Instagram

Principais serviços oferecidos:

  • Criação e Desenvolvimento de Sites (wordpress – Joomla – Drupal – Yii)
  • Criação de Loja Virtual / E-commerce
  • Desenvolvimento de Sistemas web
  • Criação de Vídeo (Institucional – Comercial – Depoimento – Estratégico)
  • Gestão de campanhas de Fórmula  de Lançamento 
  • Gestão de Campanhas de Mídia – Google / Facebook / Instagram /Linkedin
  • Gestão de redes sociais (SAC – conteúdo – Interações – Monitoramento)
  • Gestão de Inbound Marketing – Automação do Marketing e Processos digitais
  • Criação e gestão de conteúdo especializado – Redator
  • Implementação de Outbound – área de vendas com estratégia comercial em Y
  • Consultoria e Implementação de CRM com integração no RD Station
  • BI e Analytics

Desde 2005, ajudamos empresas a se posicionarem no mundo digital, um ambiente em constante transformação.

A primeira transformação digital aconteceu quando nossos dados e informações passaram do mundo físico para o mundo virtual digital.

Agora estamos no segundo ciclo, a era da ultraconectividade e disponibilidade de dados em nuvem.

Nós existimos para que as empresas prosperem, se antecipem e se adaptem às constantes mudanças da era digital.

Nós acreditamos e tornamos possível a geração de leads qualificados para suprir o departamento comercial da sua empresa.

Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes:

+ Vendas

+ Transformação digital

+ Prosperidade

+ Estabilidade

+ Sucesso

Lexpo.com.br

A Lexpo.com.br é uma excelente representante do ramo. Além de fazerem a criação do site, eles também realizam a manutenção mensal de todos os sites que criam. Os clientes podem contar com um ótimo suporte para atualizações e ajustes, caso o site sofra alguma quebra, seja hackeado, ou outros tipos de danos. 

O Melhor Serviço para Criação de Sites 

A Lexpo além da criação do site, sobre a qual você pode ler mais aqui, oferece a manutenção proativa que inicia após a entrega do site. Isso garante o funcionamento do site e atualizações sempre que for necessário. Outro fator muito importante é a satisfação do cliente em relação ao produto recebido. Eles garantem a aprovação do seu projeto com satisfação. Isto representa um ótimo vínculo de confiança e credibilidade.

Creativesite.com.br

O Creativesite.com.br cria o site do zero, sem uso de ferramentas prontas, fazendo com que cada cliente tenha um produto exclusivo e personalizado de acordo com o que oferece de melhor. 

Experts em Lojas Online & Marketing

Com mais de 14 anos de experiência e uma equipe altamente competente, além de criação de sites, o Creativesite.com cria lojas virtuais, sobre as quais você pode ler mais aqui, e tem um ótimo trabalho em marketing digital. 

O site contém um portfólio com um grande número de clientes satisfeitos, o que se torna uma ótima vitrine para o cliente que faz pesquisa, dando a certeza de que a empresa faz um trabalho com muita seriedade e responsabilidade para entregar o produto desejado.

Conclusão 

São Paulo é uma das cidades que se destacam em desenvolvimento tecnológico no país e é lá que você pode encontrar as melhores empresas de tecnologia, criação de sites e marketing digital.  

Sendo uma das maiores cidades do mundo, São Paulo também tem um alcance mundial de igual proporção quando o assunto é relevância tecnológica. Desta forma, ter um site criado por uma empresa sediada nesta grande cidade cheia de informação e tanta bagagem cultural e tecnológica, irá fazer muita diferença em seu novo negócio. 

Com essa pesquisa realizada nos sites acima, podemos garantir que o seu negócio irá decolar se depender da criação de sites feitas pelas indicações.